Pages

Friday, November 5, 2010

Sexta 10+3

Sexta 10+3
Yowè....
Yowè...,yowè
soavam alaridos de uma inocente alma
com a voz atravessando os alterofilados braços
de três inimigos do público
que a comprimiam o regaço

eram 10 da noite
o asfalto não carregava passos
e eu
de olhos pendurados na janela
meu coração se extinguia de dor
ao testemunhar desolador episódio
os encapuçados desaprumavam a bela
e me atulhavam de ódio

pensei em erguer a voz
a vha yivhe..............
mas eu não quisera ser o algoz
da pobre mulher
que charcoava o chão
com as comportas de lágrimas desabotoadas
escoltadas
por um contínuo socoooooorro
mas eram exclamações no fundo do mar

as ruas estavam despidas de gente
por um instante
soou a sirene de uma ambulância
viesse resgatar o rasgado coração da mulher?
Certeza eu so tinha da ansia
que se denunciava no semblante da madame
que junto com a bolsa se fora o seu charme

a mulher abandonava a plaga da sua desgraça
debilitada e sem raça
arrastando os pés
como uma fera baleiada no tornesol.

No comments:

Post a Comment