Pages

Thursday, November 25, 2010

viver morto

Viver morto
Perdedor, é assim que me sinto a cada fim de jornada, as vezes quando o dia é mesmo pior nem preciso jogar para perder é ja logo no primeiro passoque caio no precipicio, sinto-me a cad dia que o calendario deixa passar um predestino derrotado, procuro razoes de tanto sofrimento e assim como não as encontro a elas , tambem não nao consigo me encontrar a mim proprio, da me a estranha sensacao de que eu nao existo mas ha alguem ou algo mesmo dentro de min arrastando me ao poço, já nem preciso de esperar o im do dia para fazer o balanco do alivio e da agonia que ja comeco agonizado, martirizado psicologicamente, com mais uma certeza de que é mais um dia em que terei deme devorar o coracao com soma de magoas que me sao reservadas emcad trilho que eu gerar.
Nao consigo namorar por mais que me chovam mulheres, algumas nem consigo ve-las como femeas nao consigo ama-las ,elas sofrem por isso e eu muito mais ainda tentado dar um beijo veradadeiro a pessoa que tanto me quer ver feliz, mas não, nao consigo sequer desfaçar ela se apercebe e o acto romantico é frustrado, nem desabotoar um sorriso de no meio de amigos , é tao evidente e nú que o sorriso que liberto nao me pertence, sinto uma indisposicao, sinto me meio homem .....é como se estivese lá no alto de um aranha-ceu e tentando voar sem asas...as vezes em dias recheados de azar caminho e sinto como se o mal ja lá estivesse instalado esperando esta entidade passe e o leve consigo, parece inevitavel, por mais longas edemoradas voltas que eu dê sempre caio naquele lugar nada me vai bem desgoverno me a cada mandato diario, desnoteio me mesmo com a bussola em minhas maos.......... nunca atrco em bom porto....sou um perdedor ...nao tenho experincia s contrarias as que me inundam de lagrimas a cada batalha, acda reflexao, alias,eu nem consigo fazer reflexao, só me arrependo, só carrego remorsos nao sei para onde vou talvez porque me é tambem dificel de perceber de onde realmente venho, que faco eu aqui, por entre estes humanos cheios de vida felizes e cheios de vontade de ca estar....minha imagem sem brilho sem vida se sonho...como posso dormir se receio sonhar a perder a xorar a implorar a invejar a vida dos se esbanjam de sorrisos mesmo mesmo sem nada no bolso, sem nad na mesa........interrogo me sempre que vejo essa energia a ganhar vida no interior dessas entidades humans e eu que mesmo com algumas moedas no bolso nao me consigo proporcionar um minuto de alegria........................sinto a cad amilesimo de tempo cda vez mais distante de tudo e de todos que me fizessem feliz. Sinto me perdido.trancado dentro de mim mesmo nem um cigarro um cafe e nem mesmo um alcoo me consegue desestressar ...........tornam se todos esse factores infimos para o imensuravel stress que se conforta dentro de mim..........um homem uma vez me disse filho aprenda a perder para saber ganhar...meditei dias e dias sobre esta sapiente frase...mas no fim de um longo treino de neronios a questao fez se parrir-mas com quem aprendo eu a perder?.........pois avida esta escolasem professor, sem docentes porem haja mesmo quem cchumbe dela so perdi e so aprendi a perder.......... e de quem eu saberia ganhatr? .........a esperanca nao morre enquanto eu suspirar se respirasse, talvez ai ela vivesse mesmoe ai depois eu soubesse o que é ter vida para viver......

No comments:

Post a Comment